Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55145

Compartilhe esta página

Título: A interdisciplinaridade como um movimento articulador no processo ensino-aprendizagem
Autor(es): THIESEN, Juares da Silva
Palavras-chave: interdisciplinaridade; ensino- aprendizagem; epistemologia; pedagogia
Data do documento: Dez-2008
Citação: THIESEN, Juares da Silva. A interdisciplinaridade como um movimento articulador no processo ensino-aprendizagem. Revista Brasileira de Educação, Florianópolis, v. 13, n. 39, p. 545-554, dez. 2008.
Descrição: Todas as notas se encontram ao final do texto
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/55145
Aparece nas coleções:Artigo - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
THIESEN. A interdisciplinaridade como movimento articulador. p. 545-554 -.pdf
  Acesso restrito
132,84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Item embargado


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.